Comissão Organizadora



Ângela Carreira
Psicologa Social e Sociodramatista. Trabalha em contexto organizacional no treino e gestão de Recursos Humanos.

Luís Santos Psicologo Clínico, Psicodramatista e trabalha em Grupo Terapia assim como individual em clínica privada. Ele esta igualmente envolvido em trabalho voluntário com crianças portadoras de cancro.

Manuela Maciel Psicologa Social e Clínica, Directora de Psicodrama. Ela é Chairperson da Secção de Psicodrama da Associação Internacional de Psicoterapia e Processos de Grupo. Membro da direcção, supervisora e Formadora na Sociedade Portuguesa de Psicodrama. Tem dirigido Workshops em muitos paises. É co-editora do livro "Psychodrama Advances in Theory and Practices", pela Routledge (2007).

Maria Margarida Barros Professora e Sociodramatista. Trabalha em Educação Artística e em Educação para a Paz. Desenvolve o Astrodrama / Astrodança. Utiliza os conhecimentos das Artes, Ciências Humanas das Tradições de Sabedoria com uma abordagem tridisciplinar.

Micaela Ramos tem formação em psicologia e exerce a sua actividade tanto em contexto empresarial, enquanto consultora e executive coach, como em contexto de clínica privada, enquanto psicoterapeuta individual e de grupo. Possui o Curso de Director de Psicodrama e Sociodrama da Sociedade Portuguesa de Psicodrama e Sociodrama. Tem vindo a especializar-se no desenvolvimento de processos de coaching individual e de equipa, recorrendo a técnicas.

Teresa Roque Fez o Curso de Teatro (Formação de Actores), é Psicóloga Clínica e Psicodramatista ( Terapia individual e em Grupo). Trabalha com o Sociodrama num projecto para Mães Adolescentes. Pretende dinamizar em Portugal o Teatro Espontâneo.